terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cof, cof... *Poeira*

Woooooahh!!
Séculos que não apareço por aqui >_>'
Não tem muita graça se ninguém lê né XD
Tirando a poeira e minhas gatinhas comendo as baratas, ( eca! )

...

Feriado @-@'
Tem tanta coisa nova Oo
Primeiro, jogos! XD
Um amigo queria que jogasse com ele um novo jogo, segundo ele, parecido com o DotA. Pedi o link do site, normalmente dou uma olhada nos personagens do game pra ter uma idéia de como é o game né, o primeiro personagem ( ou como neste game é chamado, champion ) que me chamou a atenção foi uma ave, de coloração azulada, lembrando gelo. Nossa, na mesma hora adorei XD
Uma Chryophoenix, uma fênix de gelo chamada Anívia *---*~ Como não gostar né? Além disso é uma fênix fêmea *o*
Quem conhece o game já sabe de qual estou falando, League of Legends ( LoL ), sim a sigla é LoL, lol.
Pra quem quiser conhecer, ( como se alguém lê-se esse blog né... ) eis o link.

League of Legends

O game é gratuito, mas tem sempre aquela opção né, paga quem quer, óbviamente ganha-se alguns benefícios, não creio que vale tanto a pena, mas XD

...

Seguindo,

Não me lembro de ter mencionado aqui, mas comprei tintas, pincéis, um cavalete, aquarela e coissas do tipo, pra começar pintura em tela XD
Em realidade só fiz uma até o momento, um tigre branco. ( Inspirado na Ash'alah *-* )
Não fiquei muito contente com o resultado, o que me impediu de tentar novamente até agora, mas inspirações andam batendo a minha porta, e creio que tentarei novamente. Estou pensando em um grande e imponente Dragão vermelho, que tal? XD~

...

Primavera começou, e pra ser sincera hoje foi o primeiro dia em que realmente senti calor, nos demais estava fresco e agradável, ah como detesto esta época do ano >_>'

...

Arrumei um emprego, weeee!!! Tava na hora né?! ¬_¬'
É mais pra um estágio, mas já é alguma coisa, aulas práticas de ciências, algumas experiências para as crianças desenvolverem um certo interesse, Iniciação Científica. Creio que daqui pra frente só tende a melhorar, uhulll!! /o/

...

Acho que por enquanto é só, provavelmente eu tenha esquecido de algo... XD


Nenhum comentário: