sábado, 24 de julho de 2010

DotA - Videos

Tah bem, chega de posts tristes, cheio de lágrimas e emices XD

Faz tempo que não posto, então vamos tirar a poeira u_u

Não estou em casa! \o/
Féeerias!! Estou viajando com a família!! Estamos no Mato Grosso visitando familiares.
Opa opa, pra quem é viciado não tem como ficar longe do PC né?
Como recentemente compramos um notebook, o levamos junto!! XDD
E como o note não é bem meu né, é da mamão *__* huahauhahu Não tem jogos nele u_u
Ai da saudade de jogar né? Ainda mais pros viciados XD
Então resolvi ver uns videos, e acabei encontrando os meus ^__^
Ai sim hein, ai que saudade!! Bom, eu tinha dito uma vez que postaria um dia alguns replays meus jogando de Mirana no DotA, adivinhem XD
É né, nem sei com quem eu tô falando, ninguém vem aqui u_u
Bom, vou postar alguns replays *---*

PotM - Mirana

Este foi o meu primeiro video, feito com os replays que eu tinha aqui!
Ficou MUITO tosco o vídeo, nem sabia usar o WMM ( windows movie maker ), então ficou estranho, mas tem umas flechinhas legais *_* De pro não tenho nada mesmo, só por diversão! ^__^

PotM Arrows

O primeiro ficou tão zuado que da até vergonha XD Então refiz ele, bom, ao menos tentei U-U
Quase todos os mesmos replays, mas o video ficou melhorzinho, não muito. XD

PotM Arrows - Mirana [2]

O terceiro video com a Mirana, beeem melhor a edição, mas sem nada de mais, bem simples, mas melhor que os anteriores. Replays novos, muitos com os amigos <3>
Skype zuado pra caramba! É isso aí! São poucas as moças que jogam, que jogam bem então XD Mas estamos por aí! Pessoalmente conheço somente uma que jogue! E acho que ela nunca mais jogou, faz um tempão que num jogo com ela T___T

Não sou prozor, mas jogo legalzim XD

Chega de Mirana né? NÃÃÃOOO!! Não tem como enjoar da mocinha montada num tigre *o*
Mas por hora Zelador! Éééé!! Ezalor ( Gandalf ) pra quem não sacou ainda XD Só caia com ele nos -random que acabei resolvendo salvar alguns replays e montar um vídeo XD

Ezalor - Keeping the Light

Cheio de kills, doubles e triples XD Vários disables, e até lockando o povo com a Blinding Light! Engraçado até xD ( Pra mim, ao menos foi u_u )

Então, por hora essas são os meus videozinhos! Tô loca pra chegar em casa e fazer mais com os replays que eu tenho *_*
Tem até um com o Jakiro carregando o game inteiro! XD Cômico demais, Jakirão killando e botando pra correr os tankerzors HEUSAHEUA XD

Então tah né, cabou XD

o/~

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoooooooooooooooooor *_*

Minha Aninha linda, nossa tirando a poeira né ? hahahah

Eu nem tenho blog, não curto isso :P
Mas o seu é todo lindo *_* acho que puxo a doninha *_*

Dotinha... hahehehehe to louco de vontade de passar um dia juntinho com vc amor, te enchendo de carinho e matando os noobs :P

Ps: tbem sou um deles :P

assim.. já disse que te adoro? e que sou seu fã de mirana ?