quarta-feira, 10 de março de 2010

Só em filmes...

Há alguns dias, fui ao cinema com minha irmã, não tinha nenhum filme que eu queria ver, então vimos um que ela queria ver. Não que eu não gostasse do filme, mas prefiro algo mais divertido. O amor pede passagem (Management), uma comédia romântica. Aquelas, que depois de poucas e boas a garota fica com um cara num final emocionante XD Ao final do filme ela me disse algo: "...sabe o que é ruim nesses filmes? Saber que ninguém vai fazer o mesmo por você..." ahuahauahua eu ri! mas se for pensar, realmente... só em filmes...

No caso, o cara cruzou metade do país, só pra ver mais uma vez (e quem sabe ficar com ela) a garota pela qual ele se apaixonou XD

Só em filmes mesmo!!

Um comentário:

Heloísa disse...

Mas é verdade pô. Isso até desanima a gente ._. Participação especial no post, que EMOcionante '-' q