quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Remake

Yey! Refazendo todo o blog! Sim de volta ao rosa!
É vai demorar um pouco pra ele ficar 100%, mas ok XD
Ué, cadê seus antigos posts? Oo
Sim apaguei TODOS! Por que?
Sabe quando você vai a praia, se diverte e quando volta fica se lembrando de tudo que aconteceu? Não é bom? É, mas pena que não é o meu caso.
Não quero me lembrar, pois machuca, e muito! Não quero sentir essa dor, essa mágoa, quero esquecer!

Ultimamente, não sinto! Como assim não sente? Não sinto, tento não me lembrar, pra não ficar triste, para não chorar, mas com isso acabo não sentindo mais nada, não acho graça, não acho bom, não acho ruim, não tenho vontade de rir, de chorar, não tenho raiva. Resumindo, não sinto! Se isso é ruim? Deve ser, mas é o que posso fazer até conseguir esquecer.


Nenhum comentário: